VEREADORES VISITAM OBRA DA PASSAGEM MOLHADA NO RIO ACAUÃ JUNTO COM A SENADORA ZENAIDE MAIA

por adm publicado 07/01/2022 09h57, última modificação 07/01/2022 09h57

Na manhã da última quarta-feira (05), o Presidente da Câmara, José Rivaldo (Bada), junto com os vereadores Rudyson Ric, Albervânia Medeiros, Marineide Alves, Paloma de Lanzinha e Erivan Enfermeiro, estiveram na Comunidade Acauã para juntos da Senadora Zenaide Maia visitarem a obra da passagem molhada localizada no referido local.

Reinvidicação antiga, essa obra já é uma realidade e será muito importante. Através de emenda parlamentar da Senadora Zenaide, somando valor de R$ 253 mil, a Prefeitura de Acari iniciou a construção, que está sendo
erguida em colunas numa extensão de 26,5 metros. A obra possibilitará o tráfego de veículos em épocas de cheia, facilitando a vida dos moradores e produtores familiares da localidade, que poderão também escoar os seus produtos para a cidade e região.

Na oportunidade também estiveram presentes, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, assim como secretários da gestão municipal.