Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES VISITAM GABINETE DO DEPUTADO VICENTINHO COM PEDIDO DE CICLOVIA CALÇADÃO

por adm publicado 03/05/2022 09h38, última modificação 03/05/2022 09h38

Durante agenda em Brasília, o vereador José Erivan fez uma visita ao gabinete do deputado federal Vicentinho.

Na oportunidade, solicitou junto ao Mandato do deputado a destinação de uma emenda parlamentar com o objetivo de custear a CONSTRUÇÃO DE UMA CICLOVIA COM CALÇADÃO na RN-288, especificamente na saída para Cruzeta/RN, neste município.

O deputado Vicentinho como Acariense manifestou o compromisso de ajudar Acari, verificando com o vereador José Erivan a melhor destinação no orçamento do ano que vem.