VEREADORES SOLICITAM RECUPERAÇÃO DA ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO

por adm publicado 15/09/2021 12h21, última modificação 15/09/2021 12h21

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Acari enviaram ofício à governadora Fátima Bezerra reivindicando a recuperação da adutora de engate rápido de Acari e Currais Novos. Atualmente parada, a adutora emergencial possui captação na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e representa uma alternativa para o abastecimento d'água das duas cidades diante da diminuição do volume da Barragem Marechal Dutra (Gargalheiras).

O ofício partiu de uma iniciativa do vereador José Erivan e contou com o apoio dos demais edis. A entrega ocorreu durante audiência na última segunda-feira (13) pelos vereadores Rafael Bezerra, Nenilvan Rodrigues e Zuil Ribeiro. Na oportunidade, a governadora encaminhou o pedido ao diretor presidente da CAERN, Roberto Linhares, para que sejam tomadas as providências.