Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES SE REÚNEM PARA ANALISAR PROJETO DE LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O ANO DE 2019

por Admin última modificação 29/05/2018 15h04

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Acari se reuniu na manhã desta terça-feira (29) para analisar o Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019 de iniciativa do Poder Executivo. A reunião aconteceu na Sala de Reuniões da Casa e contou com a presença da procuradora jurídica, Gildeone Carvalho, e dos vereadores Ari Bezerra, Girlene Edson, Armando Etelvino e Leonardo Ferreira.

Partial results