VEREADORES SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE SAÚDE PARA DISCUTIR A CAMPANHA DE VACINAÇÃO DA COVID-19

por adm publicado 13/07/2021 08h16, última modificação 13/07/2021 08h16
Na manhã desta segunda-feira (05) os vereadores estiveram reunidos com o Secretário de Saúde, Ewertton Medeiros, para tratar assuntos relacionados à vacina do COVID-19, tendo em vista a preocupação por parte dos edis em relação a um possível atraso na vacinação.
Entretanto, o secretário com muita clareza apresentou todo o panorama atual e relatou que nosso município apresenta um público com comorbidades superior a 3.000 (três mil) pessoas (hipertensão, diabetes, dentre outras). Por isso, houve um retardo no atendimento convencional por faixa etária.
Na quarta-feira iniciaremos mais uma fase da vacinação, com o público alvo de 54-56 anos.