VEREADORES REALIZAM PROJETO CÂMARA ITINERANTE NO POVOADO BULHÕES

por adm publicado 10/04/2022 10h59, última modificação 10/04/2022 10h59

O Projeto Câmara Itinerante esteve nesta terça-feira (05) no Povoado Bulhões. Na ocasião, os vereadores ouviram os pleitos da comunidade e realizaram sessão ordinária na quadra de esportes local, votando projetos de interesse da população.

Um dos pedidos da população foi a instalação de tela no lado da entrada da quadra, para impedir que as bolas passem e causem transtornos às residências. O presidente José Rivaldo (Bada) se comprometeu a lutar pela melhoria junto a Prefeitura.

"Nossa missão aqui é aproximar a Câmara da comunidade para que vocês conheçam o nosso trabalho e possam acompanhar de perto. Espero que em um futuro próximo possamos retornar aqui com as melhorias que foram solicitadas", declarou Bada.