VEREADORES RAFAEL E NENILVAN PARTICIPAM DE INSTALAÇÃO DE CONSÓRCIO DE SAÚDE NO SERIDÓ

por adm publicado 09/02/2023 20h39, última modificação 09/02/2023 20h39

rafael bezerra, fatima e nenilvan

Os vereadores Rafael Bezerra e Nenilvan Rodrigues participaram, na manhã desta quarta-feira (08), do evento de instalação do primeiro consórcio interfederativo de saúde do Rio Grande do Norte, ocorrido na cidade de Caicó.

O evento, que contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, foi marcado pela eleição para direção do consórcio. Foram eleitos o prefeito de Caicó, Judas Tadeu, para presidente, e o prefeito de Currais Novos, Odon Junior, para a vice-presidência.

Recentemente a Câmara Municipal de Acari aprovou projeto de lei de autoria do Poder Executivo permitindo que o município integrasse o consórcio.

O próximo passo será colocar em funcionamento a novo policlínica regional de saúde, que está com obra finalizada e em fase final de estruturação. Ela atenderá a região do Seridó oferecendo a população exames e consultas especializadas.