VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE ASSUNTOS HÍDRICOS, RELACIONADA AO COLAPSO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CURRAIS NOVOS E ACARI EM 2023

por adm publicado 17/05/2023 11h36, última modificação 17/05/2023 11h36

Na manhã desta quarta-feira (17), os Vereadores, José Rivaldo, Rafael Bezerra, Rudyson Ric e Albervânia Medeiros, estão participando de uma reunião no município de Currais Novos, que tem como o objetivo discutir o abastecimento hídrico das duas cidades (Acari e Currais Novos) e o andamento da obra da Adutora do Seridó, que vem sendo realizada pelo Governo Federal, com a supervisão da CODEVASF.

A reunião acontece no momento em que as previsões de chuvas são ruins para a região, e recentemente a EMPARN previu mudanças nas previsões de chuvas para o Estado. Em seguida será discutida uma data para a realização de uma Audiência Pública que envolva outros agentes políticos do Estado e representantes da sociedade civil organizada.