VEREADORES PARTICIPAM DE POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS E DOS SUPLENTES

por adm publicado 11/01/2024 08h14, última modificação 11/01/2024 08h14

Na manhã do dia 10 de janeiro de 2024, na Câmara Municipal de Acari, ocorreu a posse dos novos membros do Conselho Tutelar, órgão vital no Sistema de Garantia de Direitos, responsável por proteger os direitos de crianças e adolescentes, conforme estabelecido no Estatuto da Criança e do Adolescente. Composta por cinco membros, a equipe eleita para o mandato de 2024 a 2028 inclui Vanderson Dantas de Araújo, Juciara Bezerra dos Santos, José Estevam dos Santos, Francisco Canindé da Silva, e Gutemberg de Lima Santos como titulares, além de suplentes como Wyasmin Sâmara Ribeiro de Almeida, Ismaria Saara França Fernandes, Margarida Aparecida Santos Silva, Jeckson Silva, e Amanda Aretuza da Silva.

A cerimônia contou com a presença da presidente da Câmara, Paloma Vitória, do prefeito em exercício José Ari, das vereadoras Marineide Alves e Albervânia Medeiros, e dos vereadores Rafael Bezerra e Rudyson Ric. Além deles, secretários e coordenadores municipais de Acari também prestigiaram o evento, destacando o comprometimento da comunidade em fortalecer os laços para garantir a proteção integral das crianças e adolescentes no município.