Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE PROCESSAMENTO DE CARNES DE ACARI

por adm publicado 12/04/2022 12h32, última modificação 12/04/2022 12h32
Durante a manhã da segunda-feira (11), a governadora Fátima Bezerra realizou a entrega do abatedouro municipal de Acari, viabilizado por meio de convênio federal com contrapartida do Governo do Rio Grande do Norte e participação da Prefeitura de Acari. A unidade recebeu investimento de quase R$ 1,8 milhão em obras e equipamentos.
“Mais um abatedouro que nós estamos entregando, trazendo saúde, qualidade de vida e segurança sanitária para a população. O Governo do Estado, buscando incentivar essa atividade pecuária, zerou o ICMS do abate de animais, que antes era de 18%. Quem vai ganhar com isso, em primeiro lugar, é a população, além da cidade e da região”, disse a governadora Fátima Bezerra.
O evento foi dedicado às comemorações da emancipação política do município de Acari, que na Segunda-feira (11), completou 189 anos .