VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO NACIONAL DE LEGISLATIVOS EM BRASÍLIA

por adm publicado 10/05/2021 08h27, última modificação 10/05/2021 08h27
Na última semana, os vereadores Ric e Marineide, participaram do Encontro Nacional de Legislativos em Brasília, promovido pela UVB (União dos Vereadores do Brasil).
O evento contou com palestras relacionadas ao processo legislativo, na qual houve a presença da Secretária Nacional de Política para Mulheres, Cristiane Britto, da Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e outras autoridades.
Na oportunidade, os vereadores entregaram solicitações a senadora Zenaide Maia relacionadas a contemplação de 01 (um) Parque Infantil para Escola Municipal Professora Terezinha de Lourdes Galvão, assim como a solicitação de uma emenda para construção de uma sede própria para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município de Acari/RN.