VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

por adm publicado 11/09/2023 07h36, última modificação 11/09/2023 07h36
Audiência pública

Na manhã desta quarta-feira, a Presidente da Câmara, Paloma Vitória, e os vereadores Marineide Alves e Rudyson Ric, estiveram presentes na Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2023.

Este evento exemplifica o compromisso da Câmara com a transparência e responsabilidade na gestão pública. O momento serviu para fiscalizar, debater e garantir que os recursos destinados à saúde da nossa comunidade sejam aplicados de forma eficiente e direcionados às necessidades prioritárias.

Isso demonstra o compromisso dos nossos legisladores com a qualidade dos serviços públicos e com o bem-estar dos cidadãos de Acari. O Secretário de Saúde, Ewerton Medeiros, e Ilaionaria também participaram ativamente da audiência, contribuindo para um diálogo construtivo e transparente sobre a saúde municipal.