Vereadores participam da Sessão Plenária e aprovam indicações nesta terça-feira dia 29

por pedro — publicado 30/10/2019 10h25, última modificação 30/10/2019 10h23

Nesta terça-feira (29) às 19h ocorreu a sessão semanal na Câmara Municipal de Acari. Na ocasião os vereadores trataram sobre alguns temas importantes tais como: o Torneio Leiteiro que ocorreu em Gargalheiras no último fim de semana, sobre o andamento do Concurso Público da Prefeitura de Acari, bem como acerca das indicações feitas pelos vereadores para a apreciação e votação destes. A sessão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

As indicações aprovadas foram:

Indicação que requer a Comenda Almira Araújo a srª Vera Lúcia de Azevêdo (José Rivaldo)

Indicação que requer a Comenda Almira Araújo a srª Maria Célia da Silva Oliveira (Girlene Edson de Oliveira)

Indicação que requer providências para arborizar e colocar bancos nos canteiros dos calçamentos do Bairro Petrópolis. (Albervânia Medeiros)

Indicação que requer a Comenda Professora Almira Araújo a srª Lúcia Araújo Dantas Silva. (Albervânia Medeiros)

Indicação que requer a reposição de duas coletoras no Povoado Gargalheiras (Girlene Edson de Oliveira Amaro)

Indicação que requer mais três refletores e uma rede de proteção na parte que não existe na quadra de esportes José Braz Filho, no Povoado Bulhões. (José Ari Bezerra Dantas)

Indicação que requer a Comenda Professora Almira Araújo ao senhor José Jodailson de Araújo. (Leonardo Ferreira de Araújo)

Indicação que requer a Comenda Almira Araújo a srª Maria Aparecida Dantas Silva. (Marineide Alves Dantas)

Indicação que concede a Comenda professora Almira Araújo a sª Ana Lucas Dantas. (Zuil Ribeiro da Silva)

Indicação que requer a Comenda Almira Araújo ao sr. Girlene Edson de Oliveira Amaro. (Felipe Dantas Bezerra)