VEREADORES PARTICIPAM DA MARCHA DOS LEGISLATIVOS EM BRASÍLIA E BUSCAM PARCERIAS PARA O MUNICÍPIO DE ACARI

por adm publicado 28/04/2023 09h45, última modificação 28/04/2023 09h45
Os vereadores Paloma, Albervânia, Marineide e Erivan estão em Brasília esta semana participando da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), e também visitando os gabinetes da bancada federal potiguar em busca de apoio para o município.

Nos gabinetes dos senadores Styvenson Valentim e Zenaide Maia, os vereadores pediram apoio para criação da Guarda Municipal. Para o deputado federal Robinson Faria, o pedido foi de recursos para custeio da saúde. Os parlamentares General Girão e Benes Leocádio também foram visitados pelos edis, mas apenas para agradecer a parceria já celebrada com o município de Acari através de emendas já destinadas.

A agenda dos vereadores na capital federal se encerra nesta sexta-feira (28).