VEREADORES PARTICIPAM DA JORNADA PEDAGÓGICA 2024

por adm publicado 06/02/2024 11h20, última modificação 06/02/2024 11h20

Na manhã desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, ocorreu a abertura da Jornada Pedagógica 2024 em Acari. O evento, organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, teve início com uma palestra do pedagogo e psicanalista João Batista, cujo tema foi “Paixão pela Educação: o poder de mudar tudo!”.

Destacamos a participação da Presidente da Câmara e dos vereadores José Erivan e Marineide Alves. Assim como do Prefeito, Fernando Antônio, do Vice, José Ari e demais autoridades.

A Jornada Pedagógica continuará ao longo da semana, com palestras sobre os desafios da inclusão na Educação Infantil, ministrada pela pedagoga Ana Kalyne de Oliveira, e sobre imaginação, leitura e literatura na escola, com a escritora Ana Catarina Silva Fernandes.

Além das palestras, haverá Formação Pedagógica conduzida pela equipe do SESI nos dias 06, 09, 15 e 16/02. Essa iniciativa visa aprimorar as práticas pedagógicas dos profissionais da educação.