VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DO POVOADO BULHÕES

por adm publicado 07/01/2022 09h58, última modificação 07/01/2022 09h58
O presidente da Câmara Municipal de Acari, José Rivaldo (Bada) participou, ao lado dos vereadores Marineide, Erivan, Paloma, Albervânia e Ric, da cerimônia de inauguração do Posto de Saúde José Iris Pereira, no Povoado Bulhões. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira e contou com a presença do prefeito Fernando, do vice Ari, do ex-prefeito Isaias Cabral, secretários, demais servidores públicos e da comunidade local.
A unidade de saúde entregue à população foi totalmente reformada pela gestão municipal, com um investimento de mais de R$ 120 mil. A unidade escolar local também recebeu investimentos da Prefeitura recentemente.
Durante a inauguração, o prefeito Fernando Bezerra ressaltou o importante apoio da Câmara Municipal na aprovação do nome de José Iris, popularmente conhecido como "Dé", para o posto. O homenageado prestou relevantes serviços à saúde do nosso município, tendo exercido sua função naquele povoado durante vários anos.