VEREADORES PARTICIPAM ATIVAMENTE DA EXPOSIÇÃO ‘HABITAT’ NO MUSEU HISTÓRICO DE ACARI

por adm publicado 13/03/2024 07h50, última modificação 13/03/2024 07h50

No Museu Histórico de Acari, os vereadores Paloma Vitória (Presidente da Câmara), Marineide Alves e Erivan Enfermeiro participaram ativamente da exposição “HABITAT”. Organizada por Maria Rita Assunção, em colaboração com o Museu Histórico de Acari, a exposição destaca a iniciativa denominada “Patrimônio como ação”, desenvolvida nas fazendas Ingá e Caiçarinha com a participação de moradores e alunos da Escola Municipal Major Hortêncio de Brito. A exposição não apenas proporcionou um momento de fortalecimento do envolvimento coletivo, mas também compartilhou conhecimentos essenciais sobre as fazendas, reconhecidas como patrimônio por um coletivo.

Expressa-se gratidão a todos os envolvidos na realização da atividade, destacando a participação crucial da comunidade sertaneja. Agradece-se aos alunos, professores, Prefeitura Municipal de Acari e Museu Histórico de Acari. Em especial, reconhece-se a valiosa contribuição dos moradores das fazendas visitadas, cuja generosidade ao abrir as portas de suas moradas e compartilhar suas existências foi fundamental para o êxito e significado da exposição “HABITAT”.