VEREADORES PALOMA, ALBERVÂNIA, MARINEIDE E ERIVAN PARTICIPAM DA MARCHA DOS LEGISLATIVOS EM BRASÍLIA

por adm publicado 26/04/2023 07h34, última modificação 26/04/2023 07h34

A presidente da Câmara Municipal de Acari, Paloma de Lanzinha, a vice-presidente Albervânia Medeiros, a primeira secretária Marineide de Terezinha e o segundo secretário Erivan Enfermeiro estão participando, em Brasília/DF, da XXII Marcha dos Legislativos promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). O evento acontece até o dia 28 de abril (sexta-feira) e deve reunir vereadores de todo o país em fóruns e debates sobre o papel do legislador e as pautas municipalistas.

Além da participação no encontro, os vereadores aproveitarão para visitar os gabinetes da bancada federal (deputados e senadores) e os ministérios em busca de recursos para o município de Acari.