VEREADORES MIRINS APRESENTAM INDICAÇÕES NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA

por pedro — publicado 27/06/2017 13h01, última modificação 27/06/2017 13h01

A Câmara Municipal de Acari realizou na tarde desta quarta-feira (21), a primeira Sessão Ordinária do Câmara Mirim. O projeto proporciona aos estudantes vivenciar o cotidiano dos vereadores e entender como funciona o Poder Legislativo.

Os vereadores mirins tiveram a oportunidade de apresentar as suas primeiras indicações: São elas:

- Indi. 001/2017, de autoria da Vereadora Mirim Érica Letícia da Silva: Requer a drenagem e pavimentação da Rua Amélia Bezerra, no Bairro Petrópolis.
- Indi. Nº 002/2017, de autoria do Vereador Mirim José Roery da Silva Pires: Requer a colocação de gelágua e copos descartáveis em todas as salas de aula das escolas municipais.
- Indi. 003/2017, de autoria do Vereador Mirim Anthony Gabriel Pontes Bezerra: Requer a pintura de uma faixa de pedestres em frente à Escola Municipal Major Hortêncio de Brito.
- Indi. 004/2017, de autoria do Vereador Mirim Anthony Gabriel Pontes Bezerra: Requer a cessão do Terminal Turístico de Gargalheiras para o grupo de escoteiros acarienses.
- Indi. 005/2017, de autoria da Vereadora Mirim Samara Janayne Carneiro Estevam: Requer a construção de uma lombada na Rua Major Hortêncio com a transversal da Vila Aurélio Araújo.
- Indi. 006/2017, de autoria da Vereadora Mirim Samara Janayne Carneiro Estevam: Requer a realização de roço nas estradas vicinais do município, principalmente a que dá acesso à Beira do Rio.
- Indi. 007/2017, de autoria do Vereador Mirim Talisson Kauê dos Santos Dantas: Requer a reforma da quadra da comunidade Gargalheiras.
- Indi. 008/2017, de autoria do Vereador Gabriel Vinícius Silva dos Santos: Requer a troca dos refletores da quadra externa do Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão.