Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES JOSÉ ERIVAN E RUDYSON RIC PARTICIPAM DA 1ª REUNIÃO AMPLIADA DE SAÚDE MENTAL

por adm publicado 19/04/2022 09h12, última modificação 19/04/2022 09h12

Na tarde da última terça-feira (12), os vereadores José Erivan e Rudyson Ric, participaram de uma reunião com tratativas ligadas à saúde mental.

O tema do encontro estava relacionado com “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS"

A reunião aconteceu no sindicato dos trabalhadores rurais, e teve a presença de funcionários da saúde, da assistência social, assim como do Conselho Municipal de Saúde.