VEREADORES INSPECIONAM E SOLICITAM MELHORIAS NA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO DINARTE MARIZ

por adm publicado 08/03/2024 09h17, última modificação 08/03/2024 09h17

A presidente da Câmara, Paloma Vitória, juntamente com o vereador Rudyson Ric, conduziu uma visita à quadra poliesportiva do bairro Dinarte Mariz, com o objetivo de avaliar a situação causada pela entrada de resíduos, como lama, durante o período chuvoso. Esta visita foi fundamental para identificar os obstáculos enfrentados pela comunidade local, que têm dificultado a prática de esportes. A presença da secretária de educação, Suelly, da coordenadora de esportes, Sandra, e do secretário de obras, Luciano, destacou o compromisso conjunto das autoridades locais em encontrar soluções para os desafios enfrentados pela quadra.

O diálogo estabelecido durante a visita reforça a importância da colaboração entre diferentes setores da administração pública na busca por melhorias significativas para a infraestrutura esportiva do bairro. Com o compromisso assumido durante a inspeção, é evidente que serão tomadas medidas concretas para remediar a situação. Espera-se que essas ações resultem em uma quadra poliesportiva mais segura e adequada às necessidades dos moradores do bairro Dinarte Mariz, permitindo que a comunidade desfrute plenamente deste espaço de lazer e prática esportiva.