VEREADORES PARTICIPAM DO ENCONTRO NORDESTINO DE GESTORES E LEGISLATIVOS MUNICIPAIS EM RECIFE/PE

por adm publicado 24/11/2023 07h55, última modificação 24/11/2023 07h55

Os vereadores José Erivan (Erivan Enfermeiro), Marineide Alves, Nenilvan, Paloma e Rafael Bezerra estão participando do Encontro Nordestino de Gestores e Legislativos Municipais, realizado em Recife/PE entre os dias 22 e 25 de novembro. O evento tem como objetivo primordial proporcionar a formação contínua dos vereadores, visando fortalecer suas capacidades e habilidades no exercício de um mandato participativo. Durante esse período, os representantes municipais têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, trocar experiências e discutir temas relevantes para o desenvolvimento local.

A iniciativa reforça o compromisso dos vereadores com o aprimoramento constante, buscando uma atuação cada vez mais eficiente em benefício da nossa cidade. Ao investir na formação, esses representantes buscam oferecer uma representação ainda mais qualificada, contribuindo para decisões embasadas e uma gestão municipal mais transparente e participativa. A Câmara Municipal se orgulha do empenho de seus membros em buscar o conhecimento necessário para servir ainda melhor à comunidade.