VEREADORES ERIVAN ENFERMEIRO E MARINEIDE ALVES MARCAM PRESENÇA EM CAICÓ PARA PARTICIPAR DO PROJETO “SEMEANDO ESPERANÇA NO SERIDÓ POTIGUAR”

por adm publicado 20/11/2023 08h10, última modificação 20/11/2023 08h10

Os vereadores José Erivan (Erivan Enfermeiro) e Marineide Alves participaram, em Caicó, da apresentação do projeto “Semeando Esperança no Seridó Potiguar”. Em parceria com o SEAPAC, a Igreja Católica e o Banco do Nordeste, o projeto visa fortalecer a agricultura familiar agroecológica e a bovinocultura leiteira na região. A presença ativa dos vereadores destaca o compromisso local com o desenvolvimento sustentável. O projeto representa um passo significativo para impulsionar a economia local e promover práticas agrícolas saudáveis.

A iniciativa “Semeando Esperança no Seridó Potiguar” surge como uma resposta concreta às necessidades da comunidade, destacando a importância da colaboração entre setores público e privado para impulsionar o progresso regional. Ao focar na agricultura familiar agroecológica e na bovinocultura leiteira, o projeto não apenas visa fortalecer a produção local, mas também promover a sustentabilidade ambiental e a geração de renda para os produtores. A parceria com o Banco do Nordeste reforça o suporte financeiro crucial, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os agricultores locais. O engajamento dos vereadores demonstra a união de esforços em prol do desenvolvimento econômico e social da região.

Além disso, a presença do Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos, durante a apresentação em Caicó, acrescenta um valor significativo ao projeto. Sua participação ressalta o apoio institucional da Igreja Católica ao projeto, sublinhando a importância da cooperação entre instituições religiosas e esferas públicas para o desenvolvimento comunitário. A presença de Dom Antônio Carlos fortalece a mensagem de solidariedade e compromisso com o progresso sustentável na região, consolidando a iniciativa como um esforço coletivo abrangente em prol do bem-estar da comunidade local.