VEREADORES ENTREGAM MOÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL TEREZINHA DE LOURDES GALVÃO

por adm publicado 19/12/2023 12h11, última modificação 19/12/2023 12h11

Na última segunda-feira (18), a Escola Municipal Terezinha de Lourdes Galvão recebeu a visita da presidente da Câmara, Paloma Vitória, da primeira secretária, Marineide Alves, do segundo secretário, José Erivan, e dos vereadores Rafael Bezerra e Rudyson Ric. O motivo da visita foi a entrega de moções de congratulação em reconhecimento à conquista do Prêmio Crianças Mais Saudáveis, promovido pela Nestlé, que reconheceu os esforços da escola na promoção da saúde e bem-estar dos alunos. Além disso, os vereadores homenagearam a instituição pelo sucesso do espetáculo literomusical “Cantando e Encantando com a Terezinha”, destacando também a contribuição especial da jovem Roberta Alves para o evento. Durante a cerimônia, enfatizaram o compromisso contínuo em apoiar iniciativas educacionais que promovam o desenvolvimento integral dos estudantes.