VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE USO CONSCIENTE DA ÁGUA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS

por adm publicado 16/11/2023 11h51, última modificação 16/11/2023 11h51

Nesta tarde dessa terça-feira (14/11/2023), os vereadores José Rivaldo (Bada), Rafael Bezerra e a vereadora Albervânia Medeiros marcaram presença na Câmara Municipal de Currais Novos. Destacando-se como propositores de uma palestra crucial sobre conscientização do uso responsável da água, os vereadores Iranilson Medeiros e Rayssa Aline também participaram ativamente.

O evento contou com a presença de representantes da CAERN, reforçando a relevância da discussão sobre o manejo consciente dos recursos hídricos. A iniciativa dos vereadores destaca o compromisso com a sustentabilidade e a promoção de práticas ambientalmente responsáveis na região.

A palestra abordou temas como a importância da conservação da água, estratégias para o uso eficiente desse recurso e desafios relacionados à escassez hídrica. O engajamento dos representantes municipais e a participação ativa da comunidade demonstram a conscientização coletiva sobre a necessidade de preservação dos recursos naturais.