Vereadores criticam serviços da Caern

por acr — publicado 22/06/2009 14h44, última modificação 27/03/2015 17h14
Vereadores criticam serviços da Caern e população reclama que paga taxa de esgotos, mas serviço não é realizado

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está na berlinda em Acari. A população vem reclamando dos serviços prestados pela empresa ligada ao Governo do Estado na cidade. Ontem (16) na sessão da Câmara Municipal, a vereadora socialista Stela Fernandes levou o assunto para a tribuna da casa. A parlamentar filha dos ex-prefeitos José Fernandes e Salésia Fernandes foi aparteada por vários vereadores, que endossaram as críticas feitas a Caern.

Os vereadores lembraram que quando a Caern tinha uma concessão com a Prefeitura Municipal até o ano passado, os serviços de esgotos eram realizados na cidade, já que a população paga mensalmente uma taxa específica para o caso.

Presidente da Câmara, o vereador Ismael Medeiros (DEM) informou ao Blog que a presidência da casa está enviando ofício para a diretoria da Caern solicitando a informação de quanto à empresa arrecada mensalmente em Acari e investe na cidade. O vereador disse que existe em Acari uma carência de investimentos por parte da Caern. "Eu trabalho na rádio comunitária da cidade e a gente quase todos os dias recebe reclamações dos nossos ouvintes e na Câmara do mesmo jeito", disse.

Fonte: http://www.marcosdantas.com/