Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM INDICAÇÕES DURANTE 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI.

por Admin última modificação 01/06/2018 22h00

O plenário da Câmara Municipal de Acari aprovou uma série de Indicações durante a 14ª sessão ordinária realizada nesta terça-feira (29). São elas:
Ind. 029/ 2018, de autoria do Vereador Zuil Ribeiro - Requer do Poder Executivo o fornecimento de água mineral para consumo dos alunos das escolas da cidade.
Ind. 030/ 2018, de autoria do Vereador Leonardo Ferreira - Requer do Poder Executivo a implantação de uma caixa d'água no Povoado Bulhões.
Ind. 031/ 2018, de autoria do Vereador Leonardo Ferreira - Requer do Poder Executivo a distribuição de alevinos para os proprietários de açude do município.

Partial results