VEREADORAS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO NA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA (21)

por adm publicado 22/07/2023 13h43, última modificação 22/07/2023 13h43
Lei Paulo Gustavo

Palestra no plenário da Câmara

Na manhã dessa sexta-feira (21), a Câmara Municipal foi palco de um evento significativo para o fortalecimento dos direitos e acesso à cultura. Estiveram presentes, a Presidente da Câmara, Paloma Vitória, as vereadoras, Albervânia Medeiros e Marineide Alves, assim como o coordenador de cultura Adriano Campelo, e a Secretaria de Educação Suely Medeiros.

Os artistas e fomentadores da cultura acariense também se fizeram presente. O evento foi marcado por debates enriquecedores e o compromisso de todos os presentes em continuar avançando na busca da pluralidade cultural.