VEREADORAS PALOMA VITÓRIA E MARINEIDE ALVES PARTICIPAM DO SEGUNDO DIA DA 17ª PRIMAVERA DOS MUSEUS EM DEBATE SOBRE TEMA LGBT+

por adm publicado 21/09/2023 07h05, última modificação 26/09/2023 08h43
17ª Primavera dos Museus

No segundo dia da 17ª Primavera dos Museus, a Presidente da Casa Legislativa, Paloma Vitória e a vereadora Marineide Alves participaram de um debate sobre o tema LGBT+ no Museu Histórico de Acari. O evento contou também com a presença de alguns secretários, como Suelly Medeiros, Secretária de Educação e Adriano Campelo Coordenador de Cultura, que enriqueceram a discussão. A participação das vereadoras, juntamente com a presença dos secretários, destacou a relevância da política na promoção da igualdade e da inclusão da comunidade LGBT+. O evento também explorou a relação entre a cultura e a história LGBT+, demonstrando como as experiências pessoais e artísticas contribuem para uma sociedade mais tolerante e inclusiva.