VEREADORAS INSPECIONAM O ANDAMENTO DAS OBRAS NA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO TARCISIO BEZERRA GALVÃO

por adm publicado 06/03/2024 10h38, última modificação 06/03/2024 10h38

Na manhã da última terça-feira (05), as vereadoras Paloma Vitória, presidente da Câmara, e Marineide Alves realizaram uma inspeção na Quadra Poliesportiva em construção no Bairro Tarcisio Bezerra Galvão. Comprometidas com o bem-estar da comunidade, as representantes legislativas avaliaram de perto o andamento da obra, dialogando com os responsáveis para garantir o desenvolvimento eficiente do projeto.

A visita destaca o papel ativo das vereadoras na promoção do desenvolvimento comunitário, assegurando que a Quadra Poliesportiva se torne um espaço valioso para o lazer e esporte no Bairro Tarcisio Bezerra Galvão. A comunidade, sem dúvida, colherá os benefícios desse comprometimento, enquanto Paloma Vitória e Marineide Alves permanecem atentas ao progresso das obras e ao impacto positivo que trarão à vida dos moradores.