Vereadora Albervânia Medeiros solicita Audiência Pública sobre o abastecimento de água em Acari

por pedro — publicado 23/10/2019 12h10, última modificação 24/10/2019 09h45

A vereadora Albervânia Medeiros propôs na sessão que ocorreu nesta terça-feira (23) uma Audiência Pública para tratar sobre o abastecimento de água na cidade de Acari. Segundo a vereadora o tema deve ser discutido em parceria com o município de Currais Novos, já que ambos são atingidos pela problemática.

Neste sentido, ela ainda mencionou a aflição dos acarienses sobre informações na distribuição da água, bem como acerca das contas que tiveram reajustes recentemente. Todos os vereadores presentes foram de acordo com a proposta de Albervânia Medeiros.

Na ocasião ainda foram debatidos os temas: Matadouro Público e a retomada das atividades do Banco do Brasil no município de Acari. Em seguida, ocorreram as votações de algumas indicações de autorias dos vereadores Zuil Ribeiro, José Ari, Albervânia Medeiros e Armando Medeiros.

Matérias aprovadas:

• Expansão da rede de distribuição de água da comunidade Gargalheiras (Zuil Ribeiro)
  • Recuperação de equipamentos da academia de saúde, da Praça Cipriano Pereira. (Zuil Ribeiro)
  • Colocação de redes de proteção na quadra de areia da Praça de Eventos Iva Jatobá Bezerra e na quadra de areia do Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão. (Zuil Ribeiro)
  • Pavimentação da Rua Maria da Guia Pereira Lima de Medeiros (Maria de Almir). (José Ari)
  • Instalação de uma placa de sinalização no entroncamento das Ruas Major Hortêncio de Brito com a Maria Nunes, informando os destinos de: Cruzeta, São José do Seridó e Caicó. (Albervânia Medeiros)
  • Colocação de bancos de assentos na Escola Municipal Professora Terezina de Lourdes Galvão. (Albervânia Medeiros)
  • Disponibilização de um varredor de rua para as ruas: Enéas Pires Galvão, Nelson Feliciano, Pedro Etelvino Góes, Pedro Damião de Medeiros e Travessa José Nilson Macêdo. (Armando Medeiros)
  • Conclusão das pavimentações da Rua José Elói de Sousa e da Travessa Sérvulo Braz. (Armando Medeiros)