Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADOR RAFAEL BEZERRA VISITA GABINETE DO DEPUTADO RAFAEL MOTTA COM PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR

por adm publicado 03/05/2022 09h36, última modificação 03/05/2022 09h36

Durante agenda em Brasília, o vereador Rafael Bezerra esteve visitando o gabinete do deputado federal Rafael Motta.

A visita serviu para o vereador solicitar mais uma vez a destinação de emenda parlamentar para atender uma das solicitações abaixo:

* Reforma da Ponte Juvenal Lamartine, popularmente conhecida como “Ponte Velha”, que dá acesso ao Bairro Petrópolis;
* Construção de uma Passagem Molhada na comunidade rural Beira do Rio;
* Urbanização asfáltica do centro da cidade.

Sem mais para o momento, reiteramos votos de estima e respeito.

O deputado Rafael Motta manifestou o compromisso de ajudar Acari, verificando com o vereador Rafael a melhor destinação no orçamento do ano que vem.