Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADOR NENILVAN RODRIGUES VISITA GABINETE DO DEPUTADO BENES LEOCÁDIO COM PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA REFORMA DA FEIRA LIVRE

por adm publicado 03/05/2022 09h35, última modificação 03/05/2022 09h35

Durante agenda em Brasília, o vereador Nenilvan Rodrigues, junto com o vereador José Erivan fizeram uma visita ao gabinete do deputado federal Benes Leocádio.

A destinação desejada é para a viabilidade da reforma da “Feira Livre”, empreendimento situado na Rua Dr. José Gonçalves, centro da cidade. Ocorre que, não sendo eventualmente possível, peço que Vossa Excelência faça a devida destinação para a saúde pública, deixando consequentemente a Prefeitura de Acari com condições internas de remanejar recursos financeiros para pretendida reforma da “Feira Livre”.

O deputado Benes Leocádio manifestou o compromisso de ajudar Acari, verificando com os vereadores a melhor destinação no orçamento do ano que vem.