VEREADOR ERIVAN ENFERMEIRO LIDERA DELEGAÇÃO MUNICIPAL EM IMPORTANTE ENCONTRO NA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO PARA VALORIZAÇÃO DA CULTURA EM ACARI

por adm publicado 26/12/2023 09h04, última modificação 26/12/2023 09h04

No último dia 20/12/2023, o vereador Erivan Enfermeiro, juntamente com os secretários municipais, esteve à frente de uma delegação importante na Fundação José Augusto, em Natal. O encontro teve como foco discutir medidas para a valorização da cultura no município de Acari.

Ao lado do coordenador de Cultura, Adriano Campelo, e da secretária de Educação, Suely Medeiros, a equipe representou a cidade em reunião com o presidente da instituição, Senhor Gilson Matias. Durante a visita, foram abordados temas cruciais relacionados às demandas e reivindicações dos artistas locais, em especial nas reuniões do Conselho de Cultura do município.