Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TV CÂMARA VAI TRANSMITIR PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA 2021

TV CÂMARA VAI TRANSMITIR PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA 2021

por adm publicado 10/08/2021 09h02, última modificação 10/08/2021 09h02

Na manhã desta sexta-feira (30), o Presidente da Câmara, José Rivaldo, o diretor geral Romeu Dantas, o diretor de informática Pedro Jonath, e os assessores Alan Pablo e Roberto Filho, estiveram presentes em uma reunião com o pároco da cidade, Padre Emanuel, o responsável pelas transmissão da festa Vicente Cassiano, e Andrea responsável pela Sidy’s TV e Internet, para tratar sobre assuntos relacionados a transmissão da festa de Nossa Senhora da Guia 2021.

Na ocasião, Padre Emanuel e Cassiano detalharam a programação da festa e receberam a confirmação do Poder Legislativo de que toda a programação religiosa será transmitida pela TV Câmara, no canal 15.3, do dia 05 a 15 de agosto deste ano.