16ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 18/11/2010 19h01, última modificação 27/03/2015 17h14
16ª reunião, ocorrida na data de 25 de maio de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Leonardo Ferreira de Azevêdo;
Zuil Ribeiro da Silva;
Félix Eduardo Bezerra;
Francisco Dias de Araújo;
Ismael Medeiros Souza;
José Ari Bezerra Dantas;
Stella Bárbara Fernandes;

Ausente os Senhores Vereadores:

Marineide Alves Dantas;
José Gentil F. Medeiros;

Matérias que deram entrada:

  • PROJETO DE LEI nº 009/2010 - ...Fica denominado de “Travessa Júlio Cassiano de Araújo”, a via que fica localizada entre as ruas Horácio Pires e Jorácio Mamede Galvão, no bairro Luiz Gonzaga, em nosso município. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • PROJETO DE LEI nº 010/2010 - ...Fica denominado de “Travessa Ivo Anselmo Dantas”, a via que fica localizada entre as ruas Napoleão Antão, Manoel Esteves e Cel Francisco Bezerra, no bairro Ary de Pinho, em nosso município. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • INDICAÇÃO DE Nº 032/2010 - ...para que tome as necessárias providências na instalação de sinalização de trânsito nos logradouros de nosso município. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo, subscrito pelo vereador Félix Eduardo Bezerra.
  • INDICAÇÃO DE Nº 033/2010 - ...no sentido fazer um melhoramento na estrada vicinal que liga Acari a Jardim do Seridó, nas imediações da subida da ponte do rio Ingá. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • INDICAÇÃO DE Nº 034/2010 - ...no sentido de fazer a construção de um muro de arrimo com parapeito e iluminação direcionada a sangria do Açude da Santa, no término das ruas Pedro Nunes, Antonio Severiano e Pneus, situada no bairro Luiz Gonzaga. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • INDICAÇÃO DE Nº 035/2010 - ... tome as necessárias providências no sentido de construir um muro de concreto com aproximadamente 01 (um) metro de altura ao lado da residência da Senhora  Toinha de Raimundo de Mago, situada na rua Maria Nunes no bairro Luiz Gonzaga. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo

Matérias que entraram para ordem do dia:

  • INDICAÇÃO DE Nº 029/2010 - ...tome as necessárias providências no sentido de construir 02 (dois) mata-burros na Zona Rural de nosso município nas seguintes localidades.
    • 01 (um) na Fazenda Caiçarinha, propriedade do senhor João Roberto;
    • 01 (um) na Fazenda Pitombeira, propriedade do Senhor Marcos Dantas Nepomuceno.
    Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.

MOÇÃO DE PESAR - ...A Câmara de Vereadores a pedido verbal da VEREADORA STELLA BARBARA FERNANDES, em sessão ordinária desta casa, vem por meio deste consignar Voto de Pesar a toda a família enlutada pelo falecimento do ilustríssimo Senhor MARTINIANO BARBOSA DA SILVA, que Deus o chamou para consigo permanecer por toda a sua eternidade.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 01 de junho do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".


::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::