Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TELECENTRO LEGISLATIVO OFERTA 84 VAGAS PARA CURSOS DE INFORMÁTICA

TELECENTRO LEGISLATIVO OFERTA 84 VAGAS PARA CURSOS DE INFORMÁTICA

por Admin última modificação 20/08/2019 08h57

Estão abertas as inscrições para os cursos de Excel Avançado, Operador de Computador e Programação no Telecentro Legislativo da Câmara Municipal de Acari.
Neste segundo semestre serão ofertadas 84 (oitenta e quatro) vagas, sendo 07 (sete) turmas distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Confira os horários:
> Matutino - Segunda e terça
Excel Avançado - 08h
Operador de Computador - 09h
Programação - 10h
> Vespertino - Segunda e terça
Programação - 14h
> Noturno - Segunda e terça
Operador de Computador - 17h30
Excel Avançado - 18h30
Operador de Computador - 19h30
As inscrições podem ser feitas na recepção da Câmara, das 07h às 12h. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição, documento de identificação com foto e comprovante de residência.
Os cursos são ministrados pela Técnica de Informática da casa, Evelyne Joyce, e conta com carga horária de 30 horas cada.

Partial results