Solicitação de implantação de um meio-fio na rua Francisco Ferreira Chaves

por acr — publicado 18/01/2010 11h07, última modificação 27/03/2015 17h14
O Vereador Zuil Ribeiro solicita a implantação de um meio-fio na rua Francisco Ferreira Chaves nas proximidades da Vila Idelfonso Barbosa de França Neto situada no bairro Tarcísio Bezerra Galvão.
Solicitação de implantação de um meio-fio na rua Francisco Ferreira Chaves

Zuil Ribeiro da Silva

O Vereador Zuil Ribeiro solicita do Poder Executivo Municipal, que dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de fazer a implantação de um meio-fio na rua Francisco Ferreira Chaves, nas
Tendo em vista, a justa reivindicação dos moradores daquelas imediações, pois vem trazendo desconforto no tocante a invasão de água que vem da referida rua.
Com a realização da obra estaremos proporcionando mais dignidade, mais segurança, mais conforto para os nossos munícipes e trará uma melhor visão no tocante a estética de nosso município
.
Na certeza de ser atendido, reitero votos de alta estima e consideração.

Ofício 002/2010 - Ofício Expedido do Gabinete do Vereador Zuil Ribeiro.