SOLENIDADE MARCA ENCERRAMENTO DA LEGISLATURA 2017 DO PROJETO CÂMARA MIRIM

por pedro — publicado 14/12/2017 13h04, última modificação 14/12/2017 13h04

Foi realizada na noite desta quarta-feira (13) no plenário da Câmara Municipal de Acari a solenidade de encerramento e diplomação da Legislatura 2017 do Projeto Câmara Mirim.

Estudantes das Escolas Major Hortêncio de Brito e Dr. José Gonçalves de Medeiros tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos do Legislativo Municipal. Ao longo do ano, os vereadores mirins participaram de 03 sessões ordinárias, apresentaram indicações, moções e discutiram sobre problemas da comunidade.

No encerramento, a Presidente Mirim, Samara Janayne; e os vereadores mirins, Gabriel Vinicius e José Roery, utilizaram a tribuna da Casa e fizeram seus agradecimentos.

A solenidade contou com a presença do Presidente da Câmara, Ari Bezerra, e dos vereadores Girlene Edson, Armando Etelvino, José Rivaldo e Leonardo Ferreira.