SESSÃO SOLENE HOMENAGEARÁ FELINTO LÚCIO DANTAS E SILVINO BEZERRA FILHO NO DIA 10 DE ABRIL EM ACARI

por adm publicado 10/04/2023 09h00, última modificação 10/04/2023 09h00

Dentro da programação alusiva aos 190 anos de Emancipação Política de Acari, acontecerá na segunda-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, uma Sessão Solene na Câmara Municipal para homenagear os 125 anos de Felinto Lúcio Dantas e 101 anos de Silvino Bezerra Filho.

Felinto Lúcio Dantas, que completaria 125 anos, foi um grande maestro, compositor e arranjador, tendo deixado um legado incrível para a música brasileira. Sua obra é conhecida e admirada em todo o país, sendo reconhecido como um dos maiores compositores da música nordestina.

Silvino Bezerra Filho, que completaria 101 anos, foi empresário, promotor de justiça, juiz e político que também deixou sua marca na cidade. Como prefeito, eleito por dois mandatos, implantou nova visão na administração pública municipal.

A Sessão Solene é aberta ao público e todos estão convidados a participar e prestigiar a celebração dessas importantes figuras da história de Acari.