Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SECRETÁRIA DE SAÚDE PRESTA ESCLARECIMENTOS SOBRE O PMAQ NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por Admin última modificação 16/05/2018 15h34

Atendendo uma solicitação do Legislativo acariense, a Secretária Municipal de Saúde, Maria José (Zezinha), acompanhada do Secretário Adjunto de Saúde, José Erivan e da Assessora Técnica de Saúde, Ilaionária Márcia, estiveram participando na noite desta terça-feira (15) da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Acari.
Na pauta, esclarecimentos sobre o Projeto de Lei que se refere ao PMAQ – Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade a Atenção Básica. Zezinha respondeu questionamentos dos vereadores e esclareceu dúvidas a respeito do programa.
De acordo com a Secretária, o programa tem como objetivo incentivar as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos ao município, propondo uma série de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde da Atenção Básica.
Ainda segundo Zezinha, o incentivo (PMAQ) é variável e de acordo com resultados alcançados pelas equipes.
Na página oficial da Câmara Municipal de Acari você pode conferir na integra todos os esclarecimentos feitos pela Secretária Municipal de Saúde: https://www.facebook.com/cmacarirn/videos/2096708983676616/
#CMacariRN

Partial results