REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO DO PROJETO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GERENCIAL DO SENAR É REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por adm publicado 30/03/2023 11h42, última modificação 30/03/2023 11h42

Na tarde da última quarta-feira (29), foi realizada na Câmara Municipal de Acari, uma reunião de mobilização do projeto de assistência técnica e gerencial do SENAR, que tinha como objetivo capacitar os produtores da cadeia Bovinocultura de leite do município.

A ação, idealizada para atender produtores rurais de Acari. Por meio da assistência técnica e gerencial, o SENAR faz recomendações para que sejam implementadas técnicas e tecnologias que levem a eficiência e resultados positivos, por meio de uma metodologia própria que envolve todas as etapas relacionadas ao processo aplicado no desenvolvimento da propriedade rural.

Estiveram presentes na reunião a Presidente da Câmara em exercício, Albervânia Medeiros, a Prefeita Interina, Paloma Vitória, e os vereadores, José Erivan, Marineide Alves e Rafael Bezerra.