PRESIDENTES DAS CÂMARAS DO SERIDÓ SE REÚNEM EM ACARI PARA DEBATER CRIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO REGIONAL

por adm publicado 23/09/2021 08h56, última modificação 23/09/2021 08h56

Na manhã desta segunda-feira (20), os presidentes das câmaras municipais da região do Seridó e vereadores participaram de uma reunião no plenário Antônio Ferreira da Costa - Câmara Municipal de Acari para discutir a criação de uma associação legislativa regional.

A reunião, que contou com a presença também de assessores jurídicos, foi um pontapé inicial para aproximar as câmaras da região e iniciar a discussão do formato dessa associação, cujo objetivo é dar centralidade às reivindicações dos legisladores do Seridó.

Na oportunidade, estiveram presentes 10 presidentes e 6 vereadores. A cidade de Acari esteve representada pelo prefeito em exercício José Ari, pelo presidente da Câmara José Rivaldo e pelos vereadores José Erivan, Marineide Alves, Paloma Baracho, Rafael Bezerra e Zuil Ribeiro.