PRESIDENTE PALOMA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA ACARIENSE A KLEBER TINOCO, ORGANIZADOR DO RALLY RN 1500

por adm publicado 21/04/2024 22h15, última modificação 21/04/2024 22h15

Em uma cerimônia marcada por emoção e reconhecimento, a Presidente Paloma entregou o tão merecido Título de Cidadania Acariense a Kleber Tinoco, o visionário organizador por trás do espetacular Rally RN 1500. As homenagens foram repletas de significado, refletindo não apenas a admiração pela figura de Klebinho, mas também o profundo apreço pelo evento que ele ajudou a trazer para Acari.

Em seu discurso, a Presidente Paloma ressaltou a importância vital do Rally RN 1500 para a cidade de Acari. Com entusiasmo palpável, ela evocou a energia contagiante e o característico ronco dos motores que enchem as ruas e estradas da região durante o evento. Para os acarienses, o rally não é apenas uma competição; é uma fonte de esperança, um símbolo de dias melhores por vir e um fator crucial no fomento da economia local.

Com palavras carregadas de honra e gratidão, a Presidente destacou como o Rally RN 1500 se estabeleceu como um dos momentos mais esperados do ano em Acari. É um evento que transcende os limites de uma simples corrida, unindo a comunidade em torno de um objetivo comum: celebrar a paixão pelo esporte e pela aventura, ao mesmo tempo em que impulsiona o comércio e o turismo na cidade.

Ao conceder o Título de Cidadania Acariense a Klebinho, a Presidente e todos os presentes não apenas reconheceram sua contribuição singular para a cidade, mas também reafirmaram o compromisso de valorizar aqueles que, com determinação e visão, transformam sonhos em realidade. O legado de Klebinho e o impacto positivo do Rally RN 1500 em Acari serão lembrados e celebrados por gerações.

A cerimônia contou com a presença ilustre do vereador José Erivan, demonstrando o apoio e reconhecimento do poder legislativo local ao trabalho de Klebinho. Além disso, os funcionários da Casa Legislativa estiveram presentes, testemunhando o momento histórico e reafirmando o compromisso com o desenvolvimento e a valorização da comunidade acariense.