PRESIDENTE PALOMA DE LANZINHA É CONDECORADA COM MEDALHA MULHER DESTAQUE BRASIL EM JOÃO PESSOA

por adm publicado 29/09/2023 12h09, última modificação 29/09/2023 12h09
Medalha Mulher Destaque Brasil

A presidente da Câmara Municipal de Acari, Vereadora Paloma de Lanzinha, foi uma das 100 mulheres parlamentares do país a receber a medalha Mulher Destaque Brasil na noite desta quinta-feira (28) durante o Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, em João Pessoa/PB.

A honraria, que foi entregue pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), agracia mulheres que se destacam em seus mandatos e que tenham prestado relevantes serviços no sentido de divulgar ou fortalecer o papel da mulher na política e nas esferas de decisão e poder.

Além disso, a vereadora Marineide Alves e o vereador José Erivan também participaram da entrega da medalha.