Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE JOSÉ RIVALDO E VICE-PRESIDENTE MARINEIDE ALVES PARTICIPAM DE FORMAÇÃO DE GESTORES NESTE SÁBADO (26)

por adm publicado 29/06/2021 09h22, última modificação 29/06/2021 09h22

Na manhã deste sábado (26), o Presidente da Câmara, José Rivaldo, e a vice-presidente Marineide Alves participaram de uma formação de gestores promovida pelo IMB (Instituto Municipalista do Brasil) em João Pessoa/PB.

A formação é sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos.

“Com toda certeza a formação dos administradores públicos é de suma importância para desempenhar bem as atividades parlamentares e também representar melhor o povo acariense”, afirmou o presidente, José Rivaldo (Bada).