PRESIDENTE INVESTE EM MELHORIAS NO SISTEMA DE MONITORAMENTO DA CÂMARA DE ACARI

por adm publicado 21/03/2023 08h54, última modificação 21/03/2023 08h54

Visando garantir mais segurança para o prédio da Câmara Municipal de Acari, a presidente Paloma de Lanzinha realizou um investimento na aquisição e instalação de novas câmeras de monitoramento. São seis câmeras externas e três internas, que permitem o acompanhamento em tempo real por parte da equipe técnica.

"Desde que assumi, uma das minhas preocupações era melhorar o sistema de monitoramento da Casa. Por coincidência, as melhorias foram feitas justamente nesse período de insegurança que estamos passando, o que torna ainda mais oportuno o investimento", relatou a presidente.

A ação, além de promover mais segurança para a Câmara, proporciona o monitoramento das vias públicas, como os trechos da BR-427, Rua Tomaz de Araújo, Rua Joaquim José e Rua Dr. José Augusto, que fazem o entorno do prédio do Poder Legislativo Municipal, servindo, inclusive, de fonte para eventuais solicitações das polícias civil e militar, quando necessário.