PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR ARI BEZERRA, APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA AÇÕES DO SEU MANDATO A FRENTE DO LEGISLATIVO ACARIENSE.

por pedro — publicado 28/12/2018 09h32, última modificação 28/12/2018 09h32

O Presidente da Câmara de Vereadores de Acari, o Vereador Ari Bezerra, apresentou durante a última Sessão Ordinária do ano nesta terça-feira (18) as ações do seu mandato a frente do Legislativo acariense.
.
Utilizando a tribuna, o parlamentar iniciou destacando a ampliação da transparência da Casa Legislativa com a criação das redes sociais da Câmara (Facebook e Instagram).
.
Em sua fala, Ari destacou a importante parceria firmada entre a FECAM e o ITEP/RN, proporcionando a emissão de Carteiras de Identidade de forma gratuita. Com a criação do projeto Câmara Cidadã, cerca de 1.500 (Mil e quinhentos) acarienses foram beneficiados com a emissão do documento.
.
Entre as ações realizadas, a convocação de todos os aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal. Ari também evidenciou a capacitação de centenas de acarienses, com os cursos de Informática Básica, Programação e Noções Básicas em Informática para idosos, através do Telecentro Legislativo. A oferta de 40 bolsa de cursos modalidade a distância (EAD), em parceria com a FECAM/RN.
.
Ari destacou a Criação da Comenda Almira Araújo com o objetivo de homenagear os professores Acarienses. Foi destaque também a homenagem a empresária Vânia Bezerra e ao Médico Dr. Eduardo com o Comenda Manoel Esteves de Andrade, considerada a maior honraria do Poder Legislativo de Acari.
.
Outro item destacado por Ari, é a previsão de devolver aos cofres públicos no final de sua gestão, cerca de R$ 105 mil. O presidente reforçou a devolução de R$ 97 mil ao Executivo Municipal em 2017, seu primeiro ano de gestão. A devolução resultou na construção da Passagem Molhada na Comunidade Vaca Brava e o aumento em 50% do convênio da Polícia Mirim e Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.
.
Ao final, Ari agradeceu a compreensão e apoio de todos os vereadores, funcionários e da comunidade.
#CMAcariRN