PRESIDENTE DA CÂMARA PALOMA VITÓRIA PRESTIGIA A 35ª CORRIDA PRATA DA CASA

por adm publicado 19/12/2023 08h17, última modificação 19/12/2023 08h17

Na tarde do último domingo (17), a Presidente da Câmara, Paloma Vitória, participou ativamente da 35ª Corrida “Sgt Fernando Jorge da Silva” em Acari. Sua presença destacou seu compromisso com a promoção de um estilo de vida saudável, unindo-se a atletas e entusiastas para percorrer o percurso de 4km. Além de celebrar a paixão pelo esporte, a corrida homenageou o Sgt Fernando Jorge da Silva, tornando-se um evento emblemático na comunidade acariense.

A participação expressiva de Paloma Vitória não apenas ressalta a importância do exercício físico, mas também enfatiza o valor do espírito esportivo para a comunidade local. Além de contribuir para a união e saúde, sua presença ativa em eventos esportivos destaca seu comprometimento com um estilo de vida saudável. Ao integrar-se aos corredores, ela reforça o papel fundamental do esporte como meio de fortalecimento dos laços comunitários. Sua atuação contínua inspira a comunidade a adotar práticas que beneficiem a qualidade de vida e promovam a coesão social.