PRESIDENTE DA CÂMARA, PALOMA VITÓRIA, PARTICIPOU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA(18) DA SESSÃO SOLENE DE INSTALAÇÃO DA PROCURADORIA DA MULHER NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

por adm publicado 21/08/2023 07h10, última modificação 21/08/2023 07h10
Procuradoria da mulher

Presidente da Câmara

A Presidente da Câmara Municipal de Acari, Paloma Vitória, esteve presente na última sexta-feira (18) na Assembleia Legislativa para participar da sessão solene que marcou a instalação da Procuradoria da Mulher. Com essa iniciativa, mais uma porta se abre para fortalecer os direitos das mulheres do Rio Grande do Norte, evidenciando um compromisso sólido com a equidade de gênero.

A Procuradoria Especial da Mulher foi oficialmente inaugurada na ALRN, constituindo um espaço vital onde as mulheres potiguares poderão contar com apoio jurídico, psicológico, social e uma variedade de outras ações. Trata-se de um ambiente de acolhimento, um refúgio seguro para todas as mulheres que tenham sido vítimas de discriminação ou violência, proporcionando suporte integral e especializado.

A instalação da Procuradoria Especial da Mulher é uma realização significativa, reafirmando o comprometimento das autoridades legislativas em criar um ambiente mais inclusivo e justo para todas as cidadãs do Rio Grande do Norte.